Wonor AgencyWonor Agency

Como atrair clientes usando a ciência

Por Randy B. Leite | 24/09/2018

Como atrair clientes usando a ciência

Neste artigo, vamos falar um pouco de como você, empresário, pode atrair mais clientes, oportunidades, saúde e até prosperidade para sua vida de forma científica. Sendo que, atualmente muitas pessoas fracassam nos seus negócios por acharem que não são capazes ou porque o produto, serviço ou local não estão sendo favoráveis. Às vezes, o erro está apenas em nós e isso podemos mudar agora! Então, vamos lá.

Primeiramente, queremos deixar claro, que a nossa intenção não é impor algo religioso, cultural ou que venha deturpar sua ideia, apenas para ajudar a esclarecer ainda mais seu horizonte, porque o caminho para a vitória não é apenas um!

Antes de mais nada, já ouviu em falar em física quântica? Veja este artigo. Nisso, o primordial que devemos saber, tudo é composto por átomos, pois, eles dão a formação da matéria contendo (Elétron, Próton, Nêutron e Núcleo), e se pensarmos mais a fundo, todos eles possuem “energia”. Essa energia está em constante movimento, se não houver movimento, não existirá vida!

E onde queremos chegar? Tudo que pensamos, falamos e sentimos possuem energia, independe do local ou momento que você estiver, pois, as ondas de energia daquilo que desejamos, é enviado para o universo, criação divina ou Deus, mesmo sendo pequena ou em grande intensidade. Por isso, a ansiedade, preocupação, tristeza, medo e sentimentos negativos podem atrapalhar seu negócio, porque a criação divina está em sincronia perfeita e assim, podemos evitar tudo isso.

Mas como evitar? Mudando sua maneira de sentir, falar e pensar. Exemplo: Não diga “vou criar esse negócio pra ver se dá certo” se você já diz isso, dá pra sentir que não há confiança e muito menos que você está empenhado a lutar pelo seu objetivo, traz também “dúvidas” por  não saber o que quer, trazendo confusão para a divindade ou universo. Como ser o inverso? Diga: “O meu negócio já deu certo”. Seja autêntico e certo por aquilo que você quer, não faça algo por apenas “fazer”, porque tudo é atribuído por sentimento, e sentimento é energia. Outro exemplo: Não diga “Tenho medo de investir e não ganhar nada” se você já diz isso, é porque você não acredita no seu negócio, e isso ocorre muito com os empreendedores. O medo é o maior destruidor de planos. Se você diz “ganhar nada” então, o seu pedido é uma ordem.

Estão aqui apenas alguns exemplos, mas eles podem lhe ajudar a esclarecer um pouco. A questão que precisamos entender é que não podemos ficar na “dúvida, no medo ou no pessimismo”, mas deixar de ter esses sentimentos, não vale fingir porque precisa ser de dentro pra fora. Temos aqui algumas frases, elas são básicas, mas ajudam a fortalecer seus pensamentos e começará a mudar a realidade do seu negócio. Exemplo: “Minha empresa é próspera” – “Eu sou rico” – “Eu tenho saúde” – “Tenho muitos clientes”. Diante disso, você observa que se cria autoridade e confiança, porque quando você diz no “presente” a criação divina irá se estruturar no que você quer, pois, é o momento que vivemos e não o passado e o futuro.  Quando queremos cancelar o negativo, por experiência própria eu uso “Medo, cancela” – “Tristeza, cancela” – “Ansiedade, cancela” e entre outros sentimentos negativos, eu cancelo!

Caso você queira ler um pouco mais sobre isso, clique aqui.

Sendo assim, devemos entender que isso não são fatores criados por homens, é da natureza divina e não podemos alterar. Vamos buscar entender a divindade e ter o sucesso que nos espera.  Eu e a Wonor desejamos sucesso e prosperidade para sua empresa.